Criadora de “Gilmore Girls” quer fazer filme da série

Por , 25 de novembro de 2007 @ 13:42      

Amy Sherman-PalladinoUma boa notícia aos fãs de "Gilmore Girls" que estão ansiosos para que Rory e Lorelai ganhem um filme para a TV: a criadora da série, Amy Sherman-Palladino, confirmou que está mesmo interessada no projeto.

Em entrevista ao ao colunista do TV Guide Michael Ausiello, Amy disse que é totalmente favorável à idéia de uma reunião de Lorelai, Rory e da turma de Stars Hollow; mas lembrou que os executivos do canal que produziu a série precisam dar o primeiro passo para que isso aconteça.

"Se as pessoas que decidem os destinos de 'Gilmore Girls' quiserem, estou dentro", comentou.

Mas será que os fãs da série poderiam ajudar a fazer com que isso acontecesse? Amy — que deu a entrevista a Ausiello em plena manifestação a favor da greve dos roteiristas — não perdeu a chance de dar uma sutil alfinetada no presidente do canal Warner americano, Peter Roth.

"Façam passeatas na porta da casa de Roth. Aliás, não só pela volta de 'Gilmore Girls'", brincou, referindo-se à paralisação de sua categoria.

Assunto(s): Cinema
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!