Courteney Cox e David Arquette tentam adoção de um bebê

Por , 09 de janeiro de 2009 @ 15:19      

Courteney Cox e David ArquetteA atriz Courteney Cox e o marido, o também ator David Arquette, podem estar tramitando a adoção de um bebê, segundo informou o tablóide americano The National Enquirer.

O casal decidiu adotar um filho, depois de várias tentativas fracassadas de Courteney engravidar. Uma fonte disse que, desde o nascimento de sua filha Coco, os atores tentam dar um irmãozinho para a menina de quatro anos, sem sucesso.

"Eles se amam muito, mas Courteney estava resistente à adoção. Agora, ela está decidida a adotar um irmãozinho ou irmãzinha para Coco", disse um informante.

Courteney passou na ficção pelo mesmo problema que passa na vida real. Em "Friends", Monica Geller (interpretada por Cox) também não conseguiu engravidar e adotou um casal de gêmeos, ao lado do marido Chandler (Matthew Perry).

Assunto(s): Celebridades
Seriado(s) relacionado(s): ,

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!