Courteney Cox Arquette não descarta uma reunião de “Friends”

Por , 11 de dezembro de 2007 @ 2:37      
 

Courteney Cox ArquetteVira e mexe surgem boatos de que os amigos de "Friends" vão se reunir mais uma vez. A boa notícia é: se depender de Courteney Cox Arquette, a Monica, a reunião poderia acontecer. "Eu não acho que vá acontecer, mas eu nunca diria 100% não", disse a atriz à revista US Magazine.

E o que Monica estaria fazendo hoje? "Estaria morando no subúrbio, seria líder da associação de pais e mestres. E estaria enlouquecendo o Chandler, e provavelmente enlouquecendo a si mesma também", respondeu Courteney.

A atriz atualmente é protagonista da série "Dirt", sobre uma editora de revista de fofocas sem caráter, que estréia em 2008 no Brasil.

Courteney Cox negou também que tenha brigado com sua grande amiga Jennifer Aniston, a Rachel de "Friends". "Não estamos brigadas, ela é minha amiga e eu a adoro", disse.

Assunto(s): Celebridades
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!