“Conviction” é a nova série da FOX Life

Por , 05 de janeiro de 2017 @ 16:21      
 

O canal pago FOX Life traz uma nova série para sua grade de programação. "Conviction", protagonizada por Hayley Atwell ("Agent Carter") e Eddie Cahill ("C.S.I.: NY") chega ainda em janeiro.

Hayes Morrison (Atwell) é uma advogada que está prestes a aceitar um trabalho com seu inimigo sexy, o promotor de Nova York Conner Wallace (Cahill), para evitar a pena de prisão por posse de cocaína e não prejudicar a campanha de sua mãe no Senado.

Trabalhando com a equipe de Wallace na nova unidade Conviction, Hayes usa sua mente brilhante para resolver casos em que há suspeita de condenação injusta, e assim espera conseguir uma chance de mudar as coisas com a sua poderosa família envolvida com a política.

"Conviction" estreia na FOX Life no dia 19 de janeiro, a partir das 22h. A série chega ao Brasil com um pouco mais de três meses de atraso em relação aos Estados Unidos.

Assunto(s): Programação
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 
APROVEITE PARA LER:  

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciou em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder" e "RuPaul's Drag Race". No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!