“Continuum” estreia no Brasil pelo Space

Por , 20 de Fevereiro de 2013 @ 11:18      

O canal Space está aumentando a sua programação de séries. Depois de divulgar a chegada de "Vegas", é a vez da estreia de "Continuum", atração de ficção científica.

Continuum

A policial Kiera Cameron (Rachel Nichols) tem a grande missão de impedir que um grupo de terroristas altere o futuro. Tudo começa em 2077, quando alguns criminosos são condenados à morte. Antes mesmo da execução, eles conseguem não só escapar, mas também viajar no tempo para o ano de 2012. O plano, agora, é corromper e controlar o presente para mudar o futuro. Mas para infelicidade dos terroristas, a policial Kiera acaba acidentalmente viajando para o mesmo ano.

Agora, o objetivo de Kiera é impedir, a qualquer custo, que o futuro seja alterado. O único problema é que nenhuma tecnologia funciona no passado. Por sorte, ela conhece Alex Saler (Erik Knudsen), um gênio da ciência que passa a ajudá-la com os recursos disponíveis nessa época. Além disso, ela consegue se instalar em um departamento de polícia local, onde conhece o detetive Carlos Fonnegra (Victor Webster). Juntos, eles poderão combater os terroristas.

"Continuum" chega a partir do dia 8 de março, às 21h. O seriado, nos Estados Unidos, teve sua estreia em maio de 2012 e já garantiu a produção de uma 2ª temporada, prevista para meados de 2013.

Assunto(s): Programação
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!