Conselho de pais pede censura de sexo a três em "Gossip Girl"

Por , 06 de novembro de 2009 @ 13:00      

Um conselho televisivo formado por pais americanos pede para que a rede de televisão CW não exiba o episódio de "Gossip Girl" que irá mostrar uma cena de sexo a três.

Gossip Girl

O episódio, que deve ir ao ar no próximo dia 09 de novembro, nos Estados Unidos, tem uma vinheta que diz "1NIGHT 2EXPERIENCE 3SOME" (uma noite para experimentar sexo a três). A única personagem confirmada para participar do ménage, no entanto, é a protagonista Serena Van der Woodsen (Blake Lively).

Em um comunicado divulgado na última quarta-feira, dia 04 de novembro, o presidentre da Parents Television Council disse que é “imprudente e irresponsável” exibir o episódio. "Vocês agora serão cúmplices em abrir um precedente de que adolescentes devem ter comportamentos até aqui associados a filmes adultos?"

O porta-voz da Warner, estúdio que produz a série, afirmou que o o público-alvo de "Gossip Girl" é de mulheres entre 18 e 34 anos, e que a idade média dos telespectadores é de 27 anos. Também afirmou que a empresa não irá comentar o comunicado do conselho.

Veja o vídeo da vinheta:

Assunto(s): Outros
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

COMENTÁRIOS VIA SITE:
  1. […] fofocas. Quando foi anunciado que o programa teria uma cena de sexo a três, associações de pais protestaram contra a rede […]

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!