Conheça "Dalva e Herivelto", a nova minissérie da Globo

Por , 03 de Janeiro de 2010 @ 18:11      

Após o início do romance com Lurdes (Maria Fernanda Cândido), Herivelto Martins (Fabio Assunção) começa a viver um dilema: ele quer se casar com a aeromoça, mas sabe que a separação de Dalva de Oliveira (Adriana Esteves) certamente significará o rompimento do "Trio de Ouro" e ele precisa do dinheiro que ganha com o sucesso musical. O compositor, portanto, sustenta esta situação dupla durante algum tempo. Isto acontece até 1949, quando embarca em uma turnê na Venezuela, viagem que se torna a gota d’água para o fim da união profissional e pessoal entre ele e Dalva.

Dercy Gonçalves e Herivelto Martins

A viagem foi planejada por Dercy Gonçalves (Fafy Siqueira). Sua companhia vai se apresentar em Caracas, na Venezuela, e ela convida o "Trio de Ouro" para participar da turnê. Dalva encara a viagem como uma chance de reconquistar Herivelto, pois ele estará fisicamente bem distante de Lurdes. O resultado, no entanto, é desastroso, tanto do ponto de vista artístico, quanto do pessoal. A tradicional plateia estrangeira repudia as ousadas apresentações de Dercy, e Dalva de Oliveira e Herivelto Martins rompem de fato o relacionamento. O casal tem uma última noite juntos, porém, ao acordar, Dalva vê que Herivelto não está mais ao seu lado. Ele a abandona e vai ao encontro de Lurdes. A cantora percebe que perdeu o grande amor de sua vida para sempre.

A minissérie "Dalva e Herivelto, Uma Canção de Amor", da autora Maria Adelaide Amaral, com direção de núcleo de Dennis Carvalho, estreia no dia 04 de janeiro de 2010. As cenas em que Dalva e Herivelto rompem o casamento devem ir ao ar na quarta-feira, dia 06/01.

Assunto(s): Séries brasileiras, TV aberta
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!