Comédia “Wilfred”, com Elijah Wood, estreia no FX  
Por , 11 de novembro de 2011 @ 12:52            

WilfredProtagonizada por Elijah Wood (conhecido pelo seu papel em “O Senhor dos Anéis”), “Wilfred” acompanha a vida cotidiana de um cachorro que fala – uma mistura de Labrador e “Russell Crowe”. O seriado é baseado em uma famosa série australiana homônima e foi adaptado para o canal FX por David Zuckerman, co-criador da série “Family Guy”.

Ryan (Elijah Wood), depressivo e em “busca uma vida melhor”, é procurado pela vizinha Jenna (Fiona Gubelmann) para cuidar de seu cachorro durante o dia. O surpreendente é que Ryan enxerga Wilfred (Jason Gann) como um australiano com traje de cachorro enquanto todo mundo vê Wilfred como um cachorro real.

Originalmente um advogado fracassado, Ryan estava à beira do suicídio até conhecer Wilfred, que o aconselha a viver a vida à sua maneira. Contudo, Ryan não tem consciência que Wilfred se propõe a arruinar ainda mais sua vida.

Wilfred é o cachorro de sete anos de Jenna, a atraente vizinha de Ryan que trabalha como produtora de notícias em um canal local. Protetor de sua dona, Wilfred manipula Ryan, de quem se torna mentor; é propenso a vícios, chegando a fumar cigarros e maconha; bebe cerveja e come porcarias. Enquanto Ryan e o telespectador enxergam Wilfred como um homem com traje de cachorro, para os olhos de todos ele é apenas um cão normal.

Composta por 13 episódios de 22 minutos, “Wilfred” foi muito bem recebida pela crítica americana:

“Hilariantemente ridícula e surpreendentemente profunda a nível existencial, ‘Wilfred’ demonstra que na TV, o gênero comédia está mais forte que nunca”. – The Hollywood Reporter.

“Uma volta obscura e divertida a Mister Ed… É revigorante encontrar um programa que tem conteúdo próprio… ‘Wilfred’ é realmente um bom cachorro “. – USA Today

“…quem não gosta de um cachorro que fuma, bebe e se vinga do mal vizinho zumbindo com a Harley a toda velocidade? Esqueça Megan Fox. Este cachorro é a fantasia de todo homem”. – New York Post

“…gloriosamente absurda…”. – Miami Herald.

“Wilfred” estreia no FX, no domingo, dia 20 de novembro, a partir das 22h.

LEIA TAMBÉM:
Assunto(s): Outros
Seriado(s) relacionado(s):

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

Deixe uma resposta

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.