Cher está desenvolvendo seriado para canal gay nos EUA

Por , 08 de janeiro de 2013 @ 11:52      
 

A diva — e cantora — Cher deve voltar à televisão em 2013, de acordo com os executivos do canal Logo. Eles anunciaram durante uma apresentação na Associação de Críticos de Televisão que, a também atriz, está desenvolvendo um projeto para eles.

Cher

Ela está colaborando com o roteirista Ron Zimmerman em um piloto sobre o começo dos anos 1960 em Hollywood. Ainda não foi informado se Cher irá protagonizar a produção, mas tampouco foi descartado.

O canal Logo é voltado para o público LGBT. Cher é conhecida por ser um ícone gay, além de ser mãe Chaz Bono, que nasceu Chastity Bono. Em 2010, Chaz concluiu sua mudança de sexo, a qual foi transmitida para todo o mundo através de um documentário do Discovery Channel.

Assunto(s): LGBT, Novos Pilotos
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!