Charlie Sheen no episódio final de “Two & a Half Men”?

Por , 15 de Janeiro de 2013 @ 22:05      

Eis que parecia impossível, mas tornou-se algo viável. Em entrevista a David Latterman, o ator Charlie Sheen disse que gostaria muito de participar do último episódio de "Two & a Half Men", seriado do qual foi demitido em 2011.

Na última segunda-feira, dia 14 de janeiro, o ator participou do "Late Show" e falou sobre a morte do seu personagem no programa. "Estou morto, mas o programa também está", afirmou. "T&aHM" está em sua 10ª temporada, com Ashton Kutcher no lugar de Charlie e a série tem grandes chances de alcançar uma 11ª temporada.

O ator falou, também, sobre as razões que o levaram a ser cortado do seriado de Chuck Lorre e negou que o consumo de drogas tenha causado a crise que culminou em sua demissão da série. "Era como se o meu cérebro estivesse em um outro lugar, separado [do trabalho]. Eu tinha que tomar uma posição para saber o que era certo", revelou. O ator garantiu, ainda, que seus motivos para deixar o programa iam muito além do uso de drogas, como foi divulgado pela imprensa na época.

Sheen, atualmente, divulga a segunda temporada de "Anger Management", que foi renovada para 90 episódios no canal pago FX e retorna em 17 de janeiro, nos Estados Unidos. No Brasil, a série vai ao ar no canal pago TBS, sob o título "Tratamento de Choque".

Assunto(s): Celebridades, Episódios
Seriado(s) relacionado(s): ,

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!