CBS renova “The Big Bang Theory” até a 12ª temporada

Por , 20 de março de 2017 @ 16:17      
 

Parece que a vida útil de Leonard, Sheldon, Penny, Howard, Raj, Bernadette e Amy vai durar um pouquinho mais. A CBS acaba de renovar a sitcom "The Big Bang Theory" para mais duas temporadas.

The Big Bang Theory

Após meses de negociação, o elenco chegou a um acordo e selaram um pacto final. A comédia número 1 em audiência, nos Estados Unidos, garantiu a 11ª e 12ª temporada, de 24 episódios cada uma. Com isso, a atração chegará à marca dos 279 capítulos.

No mês passado, os atores Jim Parsons (Sheldon), Kaley Cuoco (Penny), Johnny Galecki (Leonard), Simon Helberg (Howard) e Kunal Nayyar (Raj), que ganham um milhão de dólares por episódios, diminuíram 100 mil de seus salários para que as colegas de elenco Mayim Bialik (Amy) e Melissa Raunch (Bernadette) pudessem ter um aumento e renegociar seus contratos e permanecer na série.

A renovação de "Big Bang" vem ao encontro da encomenda da nova série, "Young Sheldon", prequel que vai contar a história da infância de Sheldon, que já escalou o ator Iain Armitage, que dará vida à versão infantil do nerd favorito da TV. O novo programa deve estrear ainda este ano, na CBS.

Assunto(s): Renovações
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 
APROVEITE PARA LER:  

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!