CBS renova “Mom” para 6ª temporada

Por , 20 de Abril de 2018 @ 13:15      

Não será agora que Christie e Bonnie darão seu adeus definitivo. A CBS oficializou a renovação da sitcom "Mom" para sua 6ª temporada.

"'Mom' vem sendo uma comédia linchadora para nós ao longo destes últimos anos", disse Kelly Kahl, presidente da CBS, num depoimento. "É uma série destemida que provoca discussão a respeito dos problemas sociais com muito riso e graça, cuja audiência é leal [...]. A série fica cada vez melhor".

O programa vem angariando cerca de 9 milhões de telespectadores por episódio, sendo a terceira comédia mais assistida do canal, ficando atrás apenas de "The Big Bang Theory" e "Young Sheldon". "Mom" vem competindo em números com o revival de "Roseanne", da ABC, que está na casa dos 11 milhões de telespectadores.

A atual temporada de "Mom" encerra, nos Estados Unidos, no dia 10 de maio, com um episódio duplo. No Brasil, a atração faz parte da grade de programação da Warner Channel.

Assunto(s): Renovações
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!