CBS renova “C.S.I.” para a 14ª temporada

Por , 20 de março de 2013 @ 17:19      
 

E, antes mesmo do upfront oficial, que acontece geralmente em maio, a CBS anunciou a renovação de "C.S.I.: Crime Scene Investigation" para sua 14ª temporada, com previsão de estreia nos Estados Unidos no segundo semestre de 2013.

C.S.I.: Crime Scene Investigation

Os atores Elisabeth Shue, George Eads, Jorja Fox, Eric Szmanda, Paul Guilfoyle, Robert David Hall, Wallace Langham, Elisabeth Harnois, David Berman e Jon Wellner retornam para a nova temporada, bem como o ator Ted Danson, que estendeu seu contrato com a série por, pelo menos, mais dois anos.

"C.S.I." vem registrando a média de 11.85 milhões de telespectadores em sua atual 13ª temporada, segundo informou a CBS em nota divulgada à imprensa. Esta é a audiência mais baixa da série desde sua primeira temporada, quando registrou a média de 20.8 milhões de telespectadores. Ainda assim, a série está acima da média da maioria das produções americanas exibidas na rede aberta dos EUA.

O sucesso do seriado foi tanto que duas novas versões foram lançadas: "C.S.I.: Miami", cancelada em 2012 por ser considerada uma produção cara. Foram 10 temporadas e 232 episódios; "C.S.I.: NY", atualmente em sua 9ª temporada, corre grandes riscos de cancelamento pela emissora, mas por enquanto nada vem sendo divulgado sobre o assunto.

No Brasil, "C.S.I." é exibida pelo Canal Sony e pela Rede Record (esporadicamente).

Assunto(s): Renovações
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!