Canal Sony traz a 10ª temporada de “Grey’s Anatomy”

Por , 03 de Janeiro de 2014 @ 10:09      

Demorou um pouco mais de três meses desde sua estreia nos Estados Unidos, mas finalmente aconteceu. A décima temporada do drama médico "Grey's Anatomy" finalmente chega no Canal Sony.

Grey's Anatomy

Nos novos episódios, algumas relações amorosas se desfazem, ao mesmo tempo em que outras se fortaleceram, como é caso de April e Matthew. Depois de se declarar para Jackson e ouvir algumas verdades do ex, a médica resolveu abraçar de vez o noivado com o socorrista, assim começando a caminhada rumo ao altar.

E, enquanto alguns se casam, outros se separam e encontram novos interesses amorosos, Cristina, Owen, Callie e Arizona seguem em frente e encontram amores diferentes. A temporada também é marcada pela despedida de Sandra Oh, a Dra. Cristina Yang, que vai deixar o elenco da série.

A 10ª temporada de "Grey's Anatomy" estreia no próximo dia 08 de janeiro, a partir das 21h, no Canal Sony. Logo na sequência, às 22h, a emissora estreia a série "Once Upon a Time in Wonderland".

Assunto(s): Programação
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!