Canal Sony estreia novas temporadas de “ANTM” e “Top Chef Masters”

Por , 21 de Abril de 2012 @ 15:46      

Noite de estreias de realities shows no canal Sony. Neste sábado, dia 21 de abril, feriado nacional, às 21h, a emissora estreia a 17ª temporada do reality mais assistido do canal americano CW. "America's Next Top Model", comandado por Tyra Banks, chega ao Brasil com um ano de atraso em relação aos Estados Unidos.

O ciclo que estreia esta noite teve sua premiere em setembro de 2011 e conta com 13 episódios. O diferencial dessa temporada é que Tyra escolheu 14 competidoras de edições anteriores para criar a edição "All Stars".

America's Next Top Model

"Top Chef Masters" faz a estreia da sua 3ª temporada, às 22h. Diferente do programa que o originou — "Top Chef", um dos mais importantes programas de culinária do mundo —, "Top Chef Masters" é uma rica disputa entre chefs de cozinha já consagrados e bem sucedidos, enquanto o primeiro apresenta uma competição entre aspirantes a chefs de cozinha. Em cada desafio, além de reconhecimento e fama, os vencedores arrecadarão uma quantia em dinheiro que será doada para uma instituição de caridade.

A terceira temporada invade a cozinha novamente com um toque especial. Dessa vez o programa apresenta um grupo menor de chefs e os residentes críticos foram reduzidos a dois pares. O que não mudou é o desempenho dos chefs, desafios únicos e uma lista repleta de estrelas convidadas para participar como críticos. São 10 episódios.

Assunto(s): Programação
Seriado(s) relacionado(s): , ,

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!