Canal Sony anuncia estreia de novas temporadas

Por , 08 de setembro de 2014 @ 13:17      

Novidades na TV por assinatura! O Canal Sony, detentor de várias das séries mais assistidas da atualidade, anuncia para outubro, a chegada de suas novas temporadas.

Grey's Anatomy

A primeira estreia é a 11ª temporada de "Grey's Anatomy". O novo ano será nos mesmos moldes do 10º, ou seja, serão exibidos os primeiros 12 episódios da temporada, seguidos de um hiato de quase três meses e, na sequência, a transmissão dos episódios finais. Nos Estados Unidos, "Grey's" estreia no dia 25 de setembro e, no Brasil, a chegada acontece no dia 06 de outubro, a partir das 21h30.

"The Blacklist" também retorna, agora com a 2ª temporada. Nos Estados Unidos, a NBC programou a estreia no dia 22 de setembro. Por aqui, o Canal Sony exibe os novos episódios a partir do dia 07 de outubro, às 21h30. A previsão é de uma temporada fechada, com 22 episódios.

No dia seguinte, 09 de outubro, às 21h30, a emissora retorna com a sagaz "Revenge". Emily Thorne está de volta para a quarta temporada, a qual estreia nos EUA no dia 28 de setembro, chegando no Brasil com somente 11 dias de atraso.

Por fim, mas não menos importante, é a vez de "Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D." O segundo ano da atração estreia nos Estados Unidos em 23 de setembro e, nas terras tupiniquins, Phil Coulson e companhia aterrissam no dia 09 de outubro, às 21h30, encerrando a semana do Canal Sony.

Mais informações sobre a programação dos canais brasileiros podem ser acessadas aqui.


 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!