Canal do YouTube faz homenagem ao Professor Girafales  
Por , 27 de junho de 2016 @ 8:01            

O “Canal Anos Incríveis”, do YouTube, decidiu prestar uma linda homenagem ao ator Rubén Aguirre, o Professor Girafales, da série “Chaves”.

Rubén Aguirre

Falecido no último dia 17 de junho, o ator fez parte da infância de muitos brasileiros, que vêm acompanhando o seriado, que há 32 anos é exibido no Brasil. Além de “Chaves”, Aguirre também participou de “Chapolin” e outros programas criados por Roberto Bolaños.

Rubén Aguirre é o quarto integrante do elenco principal da série a morrer. Antes dele, partiram Ramón Valdés (1923-1988), o Seu Madruga; Angelines Fernández (1922-1994), a Dona Clotilde/Bruxa do 71; e Roberto Gómez Bolaños (1929-2014), o criador e protagonista de “Chaves”. Ainda estão vivos Florinda Meza, a Dona Florinda, que é viúva de Bolaños; Carlos Villagrán, o Quico; María Antonieta de Las Nieves, a Chiquinha; e Edgar Vivar, o Sr. Barriga.

Outros que também já morreram são Horacio Gómez Bolãnos (1930-1999), que era irmão de Roberto Bolaños e dava vida ao Godinez; e Raúl “Chato” Padilha (1918-1994), o carteiro Jaiminho, ambos em papéis secundários em “Chaves”.

Confira o vídeo:

RelatedPost

Assunto(s): Chaves/Chapolin, Imagens & Vídeos, Óbitos
Seriado(s) relacionado(s): ,

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

Deixe uma resposta

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.