"C.S.I." retorna ao Canal Sony

Por , 22 de Fevereiro de 2011 @ 8:38      

C.S.I.: Crime Scene InvestigationEstreia em abril, no Canal Sony, a 11ª temporada de "C.S.I.: Crime Scene Investigation". Depois de três anos de exibição no canal AXN, a série retorna ao seu canal de origem, marcando a primeira grande mudança na grade de programação dos canais do grupo Sony Pictures Television em 2011.

"C.S.I.", uma das principais séries da história da televisão mundial estreou no Brasil, no Canal Sony em 2001, e tornou-se um grande sucesso de público e crítica. Considerada, desde então, referência no gênero investigativo, consagrou sua marca e deu origem a duas novas franquias igualmente bem sucedidas: "C.S.I.: Miami", no ano de 2002 e "C.S.I.: NY", em 2004, ambas no ar no canal AXN.

Com mais de cinco indicações ao Globo de Ouro e vencedora em vários edições e categorias do Emmy Awards, a série contabiliza cerca de 50 prêmios, entre os mais importantes da televisão. O sucesso se reflete também em excelentes desempenhos de audiência no mundo e, especificamente no Brasil, onde atinge, constantemente, a liderança na TV paga no seu horário de exibição.

Em 2008, a série migrou para o AXN onde continuou sua história de sucesso e ajudou a consolidar o perfil do canal. Neste ano, "C.S.I." volta ao Canal Sony, reencontrando seu público e abrilhantando ainda mais a programação do canal que foi o seu berço no país. "Essa mudança é o marco de um novo momento dos nossos canais no país. A força e a qualidade da programação do AXN nos permite trazer de volta ao Sony, uma das séries mais importantes da sua história. É uma homenagem ao canal e ao seu público fiel", anuncia Alberto Niccoli Junior, Vice-Presidente Sênior e Gerente Geral do grupo Sony Pictures Television, no Brasil.

A série vai estrear no Sony no dia 04 de abril, às 21h, e deve manter o dia e horário de exibição do AXN. "C.S.I." mostra o dia-a-dia de uma equipe de investigadores forenses, de Las Vegas, treinados para resolver crimes analisando minuciosamente cada evidência. A cena do crime, a coleta correta de provas, peças perdidas, tudo pode ajudar os peritos a resolver um mistério.

Assunto(s): Programação
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!