“Brazil’s Next Top Model” — review 1×08

Por , 25 de novembro de 2007 @ 19:00      
 

Fernanda MottaTá certo que a Fernanda Motta é uma fajuta, quer ser a Tyra Banks brasileira, coisa que, nem em sonho, ela será, nem sequer vai chegar perto, mas que "Brazil's Next Top Model" pode ser considerado meu mais novo guilty pleasure, ah, isso pode sim!

O último episódio, que foi ao ar na última quarta-feira [que eu só fui assistir ontem] foi interessante. Claro que o tal do Pazzeto nem se compara ao Jay Manuel, principalmente quando se trata do carisma, mas quem está comparando? E só o fato de não existir um Miss J., já tira quase toda a graça do reality. Mas enfim, a Lívia Maria está arrasando, acho que depois do susto, depois do barraco quando precisou posar com modelos masculinos e, por sorte, não ser eliminada, ela acordou um pouco e percebeu que ali não se trata de uma brincadeira. A foto para a Motorola ficou show, muito profissional, pois teve até um certo movimento devido à posição da perna e da mão, mostrou que com um celular com MP3 player é possível criar sua própria balada. As outras fotos, exceto a da Ana Paula Bertola, ficaram horríveis, principalmente a da Ana Paula Costa, que parece que levou um choque. E a da Lana, nossa, parece que ela está segurando uma colher e não um celular de última geração.

A Erika Palomino é uma porta que só sabe criticar. Você quase nunca vê ela elogiar alguma coisa, sempre naquela defensiva inútil, não sei exatamente por que motivo ela é assim. A Fernanda se acha a modelo mais inteligente do mundo, mas ontem soltou um "agora tem bem menas garotas". Juro que se eu tivesse assistido isso na quarta, teria visto a reprise no sábado somente para gravar esse trecho e colocar no YouTube, mas infelizmente não consegui. Vou ver se encontro para baixar e aí vou distribuir para todo mundo ver que a "quero-ser-a-Tyra-Banks-brasileira" é uma Carla Perez morena.

A Mariana R. é outra que me irrita. Ela tinha tudo para deixar a foto dela a melhor de todas, pois pegou o pecado mais fácil de todos: a gula. Ao invés de criar uma cena com as guloseimas, algo do tipo "oops, fui pêga de surpresa" ou "wow, que flagra", não, ela preferiu criar algo mais erótico, algo meio "orgásmico" e ficou horrorosa. E a Karin, bom, essa foi eliminada devido ao fato de não saber fazer carão, se ela soubesse, com certeza estaria na casa e teria mandado a Lana caçar sapo.

A Mariana Velho é uma aspirante a vencedora, que realmente tem chances de ganhar. Só a foto dela, transmitindo a luxúria, que deixou a desejar, já que ela mostrou um pomo-de-adão (pasmem!). Eu ainda acho que o Sony deveria focar mais nas fotos, ou seja, EXIBIR o resultado de algum ensaio, ao invés de focar em brigas e cinismos. Ninguém viu as fotos do ensaio para a Motorola, só quem saiu à caça na internet.

Abaixo, fotos das vencedoras do celular da Motorola, Lívia e Ana Paula B., além de, claro, a foto do pomo-de-adão da Mariana Velho, da Lana segurando sua colher digital e da Ana Paula Costa levando um choque:

Clique na imagem para visualizá-la em tamanho maior

Assunto(s): Opinião, Reality Show, Reviews
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

COMENTÁRIOS VIA SITE:
  1. sinceramente, nao acho a mariana velho um bom rosto para fotos… ela sempre sai com cara de minhoca, akela cara seca, sem expressao nenhuma porem q fika boa de maquilagem e com penteados exoticos…
    acho muito mais a livia e em segundo lugar a ana paula b. aspirantes a vencedora do que as restantes…
    a proxima a sair é a mari richardt… sinto muito mas aquela menina mais parece um manga com aqueles olhoes do que uma modelo… bonita sim mas exagerada!
    eu sou de santos, ja vi a mariana velho de perto e nao achei ela bonita, tudo bem que nao sou modelo nem nada, mas sinceramente, tenho amigas muitissimo mais bonitas que elas e que em simples fotos caseiras chamam muito mais atenção do que ela… fora que ela nao passa sentimento nenhum, sempre com cara de mosca morta… profissional ela é, mas nao é para fotografar…
    obs: otimo seu blog, esta de parabens!
    X]

  2. Paula N disse:

    “Menas meninas” foi a entrada light do banquete de batatadas da língua portuguesa. Acho que no episódio anterior ela tinha soltado um “o circo está fechando” ao invés de o cerco… corre senão vc não vê o Beto Carreiro!

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!