“Boss” chega ao TNT

Por , 04 de Fevereiro de 2012 @ 16:17      

BossDepois de receber quatro prêmios Emmy e três estatuetas do Globo de Ouro® por sua performance como o personagem-título da série "Frasier", o ator Kelsey Grammer retorna à TV em grande estilo. Deixando as comédias de lado e dedicando-se à densa interpretação do protagonista do drama político "Boss", ele rapidamente conquistou o Globo de Ouro® de Melhor Ator em Série Drama na edição 2012.

No Brasil, o seriado faz sua estreia em abril, quando o canal pago TNT passará a exibir a primeira temporada da série. O programa fará sua estreia no domingo, dia 08 de abril, às 22h. A exibição regular acontecerá todas as quintas-feiras, às 22h, a partir do dia 12 de abril. A reapresentação acontece sempre na terça-feira seguinte, à 00h30.

Na história, Kelsey Grammer vive Tom Kane, prefeito da cidade de Chicago e, recentemente, diagnosticado com uma doença neurológica degenerativa. Determinado a seguir em frente em seu cargo, ele decide manter a doença em segredo. Aqueles ao seu redor parecem ocupados demais com suas próprias vidas para perceber algo diferente — e apenas sua filha, Emma (Hannah Ware), aparenta suspeitar de algo. Mas será que ela saberia o bastante para desvendar a trama e o que esta doença significaria para o futuro da carreira política do pai?

Assunto(s): Programação
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!