Beijo gay na nova temporada de "Gossip Girl"

Por , 26 de agosto de 2009 @ 11:47      
 

Ed Westwick“Gossip Girl”, a série teen de maior sucesso nos Estados Unidos, vai criar uma grande polêmica dentro da 3ª temporada que tem estreia prevista para o dia 14 de setembro, no canal CW.

Chuck Bass, personagem de Ed Westwick, vai protagonizar uma cena de beijo gay na série que, no Brasil, vai ao ar pelo canal pago Warner Channel. O episódio ainda está em produção nos Estados Unidos. A informação é de Michael Ausiello, colunista da Entertainment Weekly.

Quem vai beijar Westwick é o ator Neal Bledsoe. Ele fará uma participação na série como Josh Ellis, o diretor dos calouros da NYU. Chuck, entretanto, não dará o beijo por amor ao rapaz. Tudo vai fazer parte de uma armadilha para ajudar sua namorada, Blair (Leighton Meester), a fazer o discurso dos calouros.

No entanto, aqui no Brasil, não há previsão de exibição desse episódio. A nova temporada de “Gossip Girl” estreia na Warner logo no início de novembro.

Assunto(s): LGBT
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!