AXN vai exibir “Lost Girl”

Por , 02 de Fevereiro de 2014 @ 15:59      

Ao que tudo indica, a prática de "roubar" séries do Sony Spin não é apenas do Canal Sony. Agora, chegou a vez do AXN exibir uma atração do canal irmão e estreia a sobrenatural "Lost Girl".

Lost Girl

Bo (Anna Silk) é uma jovem linda e carismática. Porém, ela é, também, um ser sobrenatural chamado de Succubus que se alimenta da energia sexual dos seres humanos, às vezes com resultados fatais.

Adotada por uma família humana, ela se recusa a abraçar definitivamente o clã sobrenatural e sua hierarquia rígida. Bo, então, é uma renegada que luta pelos oprimidos enquanto procura a verdade sobre suas próprias origens misteriosas.

A estreia de "Lost Girl", desde a primeira temporada, acontece a partir do dia 07 de fevereiro, à meia-noite, com reprise logo às 03h45, no AXN.

* * *

Será que o Sony Spin está "falindo"? Será que o canal vai deixar de existir e o Canal Sony e AXN estão resgatando suas séries aos poucos? Ficam as apostas para quais outras séries o canal vai perder para seus irmãos mais velhos.

Assunto(s): Programação
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!