AXN passa a exibir "Breaking Bad"

Por , 31 de maio de 2010 @ 12:58      

O AXN estreia dia 1º de junho, terça-feira, às 21h, "Breaking Bad", série idealizada por Vince Gilligan, produtor de "Arquivo X".

Breaking Bad

O novo drama do canal narra a história de Walter White (Bryan Cranston), um humilde professor de química que vê sua vida se transformar quando descobre ser portador de um câncer terminal. Com um passado brilhante como pesquisador, Walter amarga agora uma terrível situação financeira trabalhando como professor em uma escola de ensino médio. Seu modesto salário sustenta a esposa Skyler (Anna Gunn) e seu filho Walter Jr. (RJ Mitte), que sofre de paralisia cerebral.

Envolvido em uma situação cada vez mais difícil, Walter fica desesperado ao perceber que sua família irá passar necessidades após sua morte e decide que fará qualquer coisa para que eles não sofram com a falta de dinheiro. Impulsionado pelo medo e pelo desejo de oferecer dignidade à Skyler e Jr., ele começa a usar suas habilidades em química a favor do crime, montando um laboratório de drogas para financiar suas necessidades.

A série, extremamente aclamada pela crítica, revela uma trama intensa e emocionante com um enredo em que não existem vilões e nem mocinhos. Premiada em quatro categorias do Emmy, "Breaking Bad" chega ao canal com a promessa de oferecer diversas emoções aos telespectadores.

Antes de estrear no AXN, o seriado "Breaking Bad" foi transmitido pelo canal Sony Entertainment Television.

Assunto(s): Programação
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!