“Arquivo X” ganha continuação nos quadrinhos

Por , 21 de março de 2013 @ 11:04      
 

Parece que nove temporadas e dois filmes não foram suficientes. Chris Carter, criador da série "The X Files" (Arquivo X), aceitou adaptar a sequência da trama para as histórias em quadrinhos.

The X Files

Carter vai seguir como supervisor e produtor executivo desta nova fase do conto, que será considerada como a 10ª temporada. "A ideia de contar histórias que se passam depois do segundo filme já era muito empolgante, especialmente depois de Joe Harris criar um plano tão excelente", disse Chris Ryall, diretor criativo e editor-chefe da editora IDW Publishing, responsável pela adaptação.

E continuou: "O nível da minha empolgação cresceu ainda mais depois de um encontro com Chris Carter, no qual ele concordou em entrar como produtor executivo da nossa 10ª temporada".

Nesta fase de HQs, o desafio dos roteiristas será mostrar como os agentes Scully e Mulder vão se adaptar no mundo moderno de hoje, que conta com as polêmicas do Wikileaks. "Como é o 'Arquivo X' nessa era-pós-Wikileaks, cada vez mais paranoica e difícil de confiar?", adiantou Ryall.

Atualmente, é possível conferir as temporadas de "Arquivo X" no canal pago TCM.

Assunto(s): Clássicos, Curiosidades
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!