“Antônia” chega no canal Viva

Por , 28 de agosto de 2013 @ 11:36      

Tem novidade na tela do Viva. O canal pago traz "Antônia", série baseada no filme homônimo de Tata Amaral, que mostra a difícil vida das jovens moradoras da vila Brazilândia que se juntam para formar um grupo musical. A atração foi exibida pela Globo em 2006.

Antônia

Preta (Negra Li), Barbarah (Leilah Moreno), Maya (Quelyna) e Lena (Cindy Mendes) são quatro amigas de infância, moradoras da vila Brazilândia, bairro pobre de São Paulo, e formam o grupo de hip-hop "Antônia". A trama é passada dois anos depois da história do longa.

Preta trabalha em um posto de gasolina para sustentar a filha e a mãe. Barbarah sai da prisão, em liberdade condicional, depois de dois anos encarcerada. Lena vive um romance tumultuado com JP (Maionezi) até que surge Luma (Rafael Menta), um jovem grafiteiro. Maya é a única que permanece na carreira artística. Ela canta em um bar, enquanto também trabalha de garçonete.

Os 10 episódios da série serão transmitidos semanalmente pelo canal pago Viva, a partir do dia 14 de setembro, às 22h30.

Assunto(s): Programação, Séries brasileiras
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!