Anna Paquin, a Sookie de “True Blood”, assume bissexualidade em vídeo

Por , 01 de Abril de 2010 @ 20:00      

Anna PaquinA atriz Anna Paquin, conhecida pela personagem Sookie Stackhouse, da série vampiresca "True Blood", assumiu ser bissexual em um vídeo divulgado nesta quinta-feira, dia 1º de abril.

O vídeo faz parte de uma campanha intitulada "Give A Damn" (algo como "Se Importe"), promovida pela fundação de Cyndi Lauper, a True Colors, que combate a homofobia nos Estados Unidos.

No vídeo, que conta também com a participação de celebridades como Elton John, Whoopi Goldberg, Sharon Osbourne, Eric Roberts e a própria Cyndi Lauper, a agora assumida Paquin relata que "um crime motivado por ódio é cometido a cada hora de cada dia neste país".

Já Elton John estimula quem assiste ao vídeo a se colocar no lugar de algum LGBT. "Imagine andar pela rua pensando se esse é o dia em que você vai ser agredido, ou mesmo assassinado, simplesmente por ser quem você é".

Paquin, que até então nunca tinha falado sobre sua sexualidade, está noiva de Stephen Moyer, seu colega de trabalho na série "True Blood".

Mais informações sobre a campanha, acesse www.wegiveadamn.org.

Assista o vídeo onde Anna se revela bissexual:

Assunto(s): Celebridades, Imagens & Vídeos, LGBT
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!