Animação de “Angry Birds” chega no Gloob

Por , 08 de março de 2013 @ 1:36      

O jogo mais famoso das plataformas móveis virou animação. "Angry Birds Toons", produzido pela mesma produtora do game, a Rovio Entertainment, conta com 52 episódios, com duração de 3 minutos cada. A série é totalmente inédita e será lançada mundialmente no dia 16 de março, em diversas plataformas como TV, internet e mobiles; podendo ser vistos semanalmente no site oficial e no canal oficial da série no YouTube.

Angry Birds Toons

No Brasil, o desenho vai ser transmitido pelo Gloob, canal infantil da Globosat.

A ideia por trás de "Angry Birds Toons" é contar como surgiram os pássaros, seus conflitos com os porcos e porque eles são tão irritados. A animação vai mostrar como são as personalidades dos pássaros e dos porcos presentes nos games da franquia. De acordo com a produtora, o desenho vai abordar histórias divertidas para todas as idades, que devem agradar aos fãs dos games que são sucesso em todas as plataformas.

"Angry Birds" tem estreia agendada para o dia 16 de março, logo após o "Cine Gloob". Em abril, a animação será exibida de segunda a sexta-feira, às 12h15 e às 17h15 e, aos sábados e domingos, às 13h30, 17h15 e 18h45, a partir do dia 13 de abril.

Assunto(s): Desenhos, Programação
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!