"America's Next Top Model" – review 8×08

Por , 29 de julho de 2008 @ 23:00      

Whitney WhitelleCom a saída da Moe (e não aquele da Taverna), Withelle ficou mais tensa, afinal, mais uma vez ela ficou no bottom 2, então talvez estivesse na hora de mostrar a que veio.

Nayim, um pouco mais calma, escreveu uma carta para Jael. Na carta, Nayim pedia desculpas pelo seu comportamento na casa, disse que era daquele jeito sem motivo algum. Na defensiva, Jael disse que não sabia como iria acreditar na colega de programa, mas que tentaria aceitá-la.

O desafio da semana era a interpretação. Whitelle achou que seria sua praia, que dessa vez ela finalmente poderia ganhar o desafio e melhorar suas chances de permanecer na casa. Mas para sua surpresa, os juizes escolheram Nayim, que na minha opinião foi excelente durante toda sua atuação. Bizarro elogiá-la, mas tenho que concordar que ela mereceu. Como prêmio, Nayim poderia escolher uma "amiga" para compartilhar o que viria pela frente. Ela escolheu Brown, que ficou surpresa, mas gostou de ser a selecionada. O prêmio? Cada uma delas ganhou uma camiseta. Sim, uma camiseta, todas ficaram chocadas.

No dia seguinte, do nada, as família de Nayim e Brown apareceram na casa. Este era o verdadeiro prêmio. As duas concorrentes puderam ver seus familiares e filhos. Emocionada, Brown ainda teve tempo para reclamar do cabelo da filha, que estava um lixo. Enquanto Nayim aproveitava todos os momentos com seu pequeno Troy, Nata ficou choramingando pelos cantos. A russa sentia saudades da filha, afinal, observar as outras mães curtindo seus filhos não foi fácil. Só faltou ela entender que aquilo era resultado de uma competição, uma pena ela não ter ganhado ou sido escolhida por Nayim.

O tema do photoshoot foi diferente de tudo já feito: as garotas fotografariam ao lado de competidoras das edições passadas. Pudemos rever Joanie, aquela que teve seus dentes consertados. Além disso, tivemos a presença das gêmeas do ciclo passado, que fotografaram com Brit (com um 't'), que por sinal, ficaram fantásticas, pareciam até trigêmeas. Mas tenho que confessar: a mais engraçada foi a foto da Brown, cujo photohsoot foi ao lado da Kim, a lésbica do 6º ciclo. Em meio a tanto desconforto em fotografar com a boca quase colada na boca Kim, Brown soltou algumas risadinhas, que logo foram questionadas por Jay Manuel. Brown apenas disse "estou gostando disso, estou me sentido a vontade". Será?

Agora abrindo um parênteses aqui: eu achei que faltou a Jade do 6º ciclo, afinal, o tema da sessão era fotografar com modelos que causaram e a Jade certamente tem a fama no currículo. Ou ela causou tanto que não aceitou fazer uma pontinha no 8º ciclo. Vai saber. O bom é que não tivemos CariDee, não gosto dela. Pronto, fecha parênteses. 😉

No final, o bottom 2 foi formado por Whitelle e Jael. A Hot Potato estava entre as últimas exatamente pela sua batata quente explodindo na boca: não sabe falar, não sabe se expressar, meio que cospe quando tenta dizer algo. Enquanto Whitelle é expressiva, fala bem, sabe se comunicar e tem carisma. Mas por fim, Whitelle não ganhou uma nova chance and was sent home.

And who will be eliminated tonight? Oops, that'll be two days from now.

Foto: Whithelle, a eliminada da semana. Clique na imagem para aumentá-la.

Assunto(s): Reviews
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

COMENTÁRIOS VIA SITE:
  1. Luciana disse:

    Não é por nada, mas começo a acreditar que estão boicotando a Jaslene. Ela não é grande beleza, mas suas fotos são ótimas e nos primeiros episódios teve a melhor avaliação. De uma hora para outra, eles pararam de comentar e suas fotos (as escolhidas são péssimas). acho que estão fazendo pro Renée (Naym) e desqualificando a Jaslene que parecia estar com tudo neste ciclo

  2. Pablo disse:

    Olha Luciana, não acho que estão de boicote com a Jaslene. Realmente, ela era muito boa no início, mas de umas semanas pra cá ela tem decaído, parece que muitos elogios fizeram ela estagnar e acabou não indo pra frente.

    Vamos ver se ela melhora nas próximas semanas.

  3. Marcela disse:

    Jaslene deveria ganhar! Ou ela ou a Renee, pois agora as duas estão boas demais. Tbm gosto da Natasha, mas está difícil escolher, as últimas que ficaram realmente são as melhores do programa!!!

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!