“American Idol” perde Randy Jackson  
Por , 10 de maio de 2013 @ 15:37            

Depois de perder Simon Cowell e Paula Abdul, jurados originais de “American Idol“, chegou a vez de Randy Jackson deixar a bancada do reality show. O veterano disse, na quinta-feira, dia 09 de maio, que está deixando o programa da FOX para se dedicar a outros empreendimentos.

Randy Jackson

Jackson, que era jurado do reality desde o início em 2002, fez o anúncio em meio à queda na audiência e rumores desenfreados sobre a futura formação do painel de celebridades. “Yo! Yo! Yo! Para colocar todas as especulações de lado, depois de 12 anos como jurado no ‘American Idol’ decidi que é hora de sair após esta temporada”, disse Jackson ao canal de entretenimento E! News.

“Estou muito orgulhoso de como nós mudamos a televisão e a indústria da música para sempre. Foi uma oportunidade de mudança de vida, mas estou ansioso para focar em minha empresa Dream Merchant 21 e outros empreendimentos empresariais”, disse o produtor musical.

O site de entretenimento TheWrap.com afirmou, nesta semana, que os produtores do programa estavam considerando uma ampla mudança do júri, após o fim da temporada, em 16 de maio. Citando fontes não identificadas, o portal afirmou que os cantores Mariah Carey, Nicki Minaj e Keith Urban, que foram trazidos neste ano em uma tentativa de renovar o programa, seriam todos substituídos para a temporada de 2014.

Os índices de audiência têm caído nesta temporada do “American Idol”, que no ano passado perdeu o posto de programa mais assistido da televisão dos Estados Unidos após oito anos.

Atualmente em sua 12ª temporada, o reality é transmitido no Brasil pelo Canal Sony.

LEIA TAMBÉM:
Assunto(s): Baixa no elenco, Reality Show
Seriado(s) relacionado(s):

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

Deixe uma resposta

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.