“American Idol” deve ficar sem Paula Abdul

Por , 20 de julho de 2009 @ 8:07      

Paula AbdulDepois de 8 anos como jurada do "American Idol", a 9ª temporada do reality show de maior sucesso dos Estados Unidos pode acontecer sem Paula Abdul. A produtora 19 Entertainment, responsável pelo programa, ainda não teria feito uma proposta de renovação de contrato que agradasse Paula e seu empresário, David Sonenberg.

A provável ausência de Paula foi revelada ao Los Angeles Times pelo próprio Sonenberg, que começou a representá-la há algumas semanas. Ele disse que, como não há proposta de renovação, ela, "aparentemente, deve ficar de fora" do programa.

Recentemente, Paula revelou que já havia sido convidada a permanecer como jurada do programa e estava otimista em relação à renovação de seu contrato. No começo do ano, Kevin Reilly, presidente da Fox, emissora que transmite o reality nos Estados Unidos, chegou a dizer que Paula é "uma parte integrante do programa". Os testes com os novos candidatos a cantores começam já na semana que vem.

A notícia de "American Idol" pode perder Paula já provocou os fãs na internet. De acordo com o LA Times, foi criada no Twitter a página fique Paula. Na tarde do último domingo, dia 18 de julho, o movimento pela permanência de Paula já era o segundo tópico mais comentado da ferramenta, perdendo apenas para os posts de apoio às vítimas dos recentes ataques terroristas na Indonésia.

Paula garante que sua possível saída não tem nada a ver com a entrada da nova jurada, Kara DioGuardi. No Brasil, o programa é transmitido pelo Canal Sony, que deve estrear a 9ª temporada alguns dias depois de sua estreia nos Estados Unidos.

Assunto(s): Baixa no elenco, Celebridades, Reality Show
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!