Adeus William Petersen; olá Laurence Fishburne

Por , 06 de agosto de 2008 @ 22:56      

Laurence FishburneParece mesmo que chegou o fim para Gil Grisson em "C.S.I: Crime Scene Investigation". O ator Laurence Fishburne está na lista dos possíveis substitutos de William Petersen e, até então, conforme publicação do The Hollywood Reporter, Fishburne é o mais provável para substituir o querido personagem forense. Além de Fishburne, outros nomes para ocupar a vaga são de John Malkovich e Kurt Russell.

"Ele surgirá como um doutor desconhecido e entrará para a equipe, carregando consigo um perfil genético muito peculiar", disse Nina Tassler, presidente da CBS. "Ele não entrará diretamente como o chefe, mas é o seu perfil genético, que em alguns contextos médicos, pode ser considerado o mesmo de serial killers, que vai gerar uma nova trama. E ele sabe sobre essa sua condição e, sua jornada o mostrará quem ele realmente poderá se tornar". Estranho, não? Estão querendo um Dexter em "C.S.I."?

Petersen, que está no drama policial desde o seu início, em 2000 (e é também um dos produtores executivos do programa), terá sua despedida no 10º episódio da 9ª temporada, que estréia nos Estados Unidos no dia 09 de outubro. O episódio que marcará a saída de William Petersen tem data prevista para ai ao ar na CBS americana no dia 11 de dezembro, devendo chegar nas telas brasileiras somente em meados de 2009.

Mas esse pode não ser o final para o personagem Gil Grissom. Os produtores e toda a equipe vão deixar sua saída em aberto para que, posteriormente, Petersen possa retornar ao programa, regularmente, ou apenas em esporádicas participações especiais.

A próxima temporada do drama forense marca o retorno da atriz Jorja Fox, como Sara Sidle, além de introduzir na série uma nova personagem, interpretada pela atriz Lauren Lee Smith ("The L Word"). E não pára por aí: o futuro da equipe, após a morte do personagem de Gary Dourdan (Warrick), e o que levará Grisson a abandonar a sua equipe de investigadores, também estarão em pauta.

Os produtores executivos de "C.S.I." esperam que Laurence Fishburne e sua carreira na TV e no cinema possam levantar a série, que em breve terá seu 3º desfalque no elenco principal. Fishburne já foi indicado ao Oscar®, ganhou um Tony e um par de Emmys.

É esperar e torcer para que esta não seja a última temporada da série.

Assunto(s): Outros
Seriado(s) relacionado(s): , ,

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!