“A Comédia da Vida Privada” chega na tela do Viva

Por , 17 de Janeiro de 2013 @ 18:59      

A Comédia da Vida PrivadaPara os nostálgicos de plantão, o canal pago Viva traz uma novidade. "A Comédia da Vida Privada" volta para a grade de programação de humor, a partir do dia 21 de janeiro, todas as segundas-feiras, às 20h30, no lugar de "Muvuca", na sessão "Viva Rindo".

O programa traz uma série de histórias centradas no cotidiano da classe média brasileira, mostrando situações corriqueiras com um olhar de humor. Dirigidas por Guel Arraes, as narrativas do programa são baseadas em crônicas de Luís Fernando Veríssimo, publicadas no Jornal do Brasil, e contam com as atuações de Marco Nanini, Pedro Cardoso, Fernanda Torres, Marieta Severo, Diogo Vilela, Giulia Gam, Daniel Dantas e Andréa Beltrão.

A atração foi exibida, originalmente, pela Rede Globo de 1995 a 1997, totalizando 21 episódios de aproximadamente 45 minutos de duração.

Assunto(s): Programação, Séries brasileiras
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!