FX traz a 2ª temporada de “The Exorcist”

O FX traz uma novidade para os assinantes. Ainda em setembro, a emissora estreia a 2ª temporada da série “The Exorcist“, protagonizada por Alfonso Herrera (“Sense8”) e Geena Davis (“Grey’s Anatomy“).

A série conta a história de Angela Rance (Davis), mãe de Kat (Brianne Howey), uma jovem que sofreu um grave acidente, o que a levou a ficar confinada ao seu quarto; e de Casey (Hannah Kasulka), uma menina tímida e solitária. Porém, alguma coisa está errada na residência dos Rance. Angela suspeita de uma possessão demoníaca e chama dois padres: o progressivo e ingênuo Tomas Ortega (Herrera) e o guerreiro santo desmoralizado Marcus Keane (Ben Daniels).

Na segunda temporada, Padre Ortega e Keane são levados até Andrew Kim (John Cho, “Selfie“), um ex-psicólogo infantil, que dirige uma casa de crianças com cinco anos em risco, em uma isolada ilha privada de frente para a costa de Seattle. Quando uma das crianças sob o cuidado de Andrew é atacado por uma força poderosa, Tomas e Marcus se dirigem até o Oeste, colocando-se novamente em um caminho que irá se colidir com o inferno.

Os novos episódios de “O Exorcista” estreiam no FX no dia 29 de setembro, a partir das 23h30, na mesma noite em que a nova temporada estreia nos Estados Unidos.

You may also like...

Deixe um comentário: