CMT renova “Nashville” para 6ª temporada

Parece que a carreira de “Nashville” ainda está longe de ter um fim. O CMT anunciou a renovação do drama musical para uma sexta temporada.

A atração — cancelada pela ABC em sua 4ª temporada e resgatada pelo CTM e Hulu — narra a trajetória da lenda da música country, Rayna James (Connie Britton, “American Horror Story“), que teve uma longa carreira invejada por muitos, mas com sua popularidade chegando ao fim. Seus fãs continuam a fazer fila para obter um autógrafo, mas ela já não consegue lotar os estádios como antigamente.

Na atual quinta temporada, os eventos mudaram o curso da série e Rayna acaba morrendo, tragicamente, deixando órfãos a música e os fãs. Até o episódio de sua morte, a atração vinha angariando cerca de 800 mil telespectadores por episódio, após a morte da protagonista, a série alavancou números próximos de 1,2 milhão de telespectadores semanais.

Por enquanto, “Nashville” encontra-se em hiato nos Estados Unidos e deve retornar para o restante da 5ª temporada somente no dia 1º de junho. Para o sexto ano, conforme anunciado pelo CMT, serão produzidos 16 capítulos, os quais deverão estrear em meados de 2018.

No Brasil, “Nashville — No Ritmo da Fama” está na grade de programação do Sony Channel.

You may also like...

Deixe um comentário: