5ª temporada de “The Vampire Diaries” chega na MTV (antes da Warner)

A “nova” MTV chegou com tudo e pretende agradar os fãs das séries esquecidas pelos canais especializados. A emissora traz a 5ª temporada de “The Vampire Diaries“, ainda inédita no Brasil.

The Vampire Diaries

O fim da quarta temporada virou de cabeça para baixo o mundo de Mystic Falls, quando Elena Gilbert (Nina Dobrev) ficou cara-a-cara com o seu pior pesadelo — se tornar uma vampira. Enquanto Elena lutava para controlar seus novos poderes e a sua imensa sede de sangue, a notícia surpreendente que existia uma cura para o vampirismo deixou a esperança alcançar Damon (Ian Somerhalder) e Stefan Salvatore (Paul Wesley), os dois irmãos vampiros que a amam.

A busca pela cura leva os irmãos, juntamente com o irmão de Elena, Jeremy (Steven R. McQueen) e suas melhores amigas Bonnie (Kat Graham) e Caroline (Candice Accola), a um confronto terrível com o antigo e todo-poderoso imortal, Silas, que foi enterrado com a cura à mais de 2.000 anos.

Já a nova temporada conta com alguns personagens indo para a faculdade, Katherine, recém curada, tentando viver sem seus poderes vampirescos, Boonie tentando lutar para se adaptar como um espírito visto somente por Jeremy, Silas espalhando o terror em Mystic Falls e os irmãos Salvatore enfrentando um grande mistério sobre sua linhagem sanguínea.

A Warner Channel, que também detém os direitos de exibição da série, ainda não se manifestou sobre quando pretende exibir a 5ª temporada. Em 2013, o 4º ano de “TVD” chegou em maio na programação do canal, sendo exibido diariamente, às 13h, no formato novela — e dublado. Se pensarmos num padrão, em maio a Warner deve estrear os episódios, não mais inéditos por aqui.

Os capítulos inéditos chegam na MTV no dia 17 de março, a partir das 21h. Os fãs da série poderão acompanhar, também, o spin-offThe Originals“, que vai ao ar uma hora depois, às 22h.

You may also like...

Deixe um comentário: