4ª temporada de “The Vampire Diaries” (finalmente) na Warner

Mais de sete meses de atraso em relação aos Estados Unidos. Essa é a 4ª temporada da série vampiresca “The Vampire Diaries“, que finalmente chega no Brasil, pelo canal pago Warner Channel.

The Vampire Diaries

O último episódio inédito exibido pela emissora foi em 14 de agosto de 2012, quando o terceiro ano da série se encerrou. A season finale foi um festival de mortes: Alaric, Elena, Tyler, Klaus… Destes, somente Alaric morreu efetivamente. Elena virou vampira, Klaus se apossou de Tyler e só o destino de Tyler que está incerto, já que está possuído — talvez para sempre.

O 20º episódio da 4ª temporada introduz os personagens do spin-off, intitulado “The Originals” (que não agradou muito o público em termos de audiência). O quarto ano da atração está previsto para encerrar nos Estados Unidos no dia 16 de maio.

No Brasil, os episódios inéditos chegam a partir do dia 22 de maio, num horário excelente alternativo: às 13h. E, se não bastasse a exibição diária, em forma de novela, os capítulos serão todos dublados.

You may also like...

3 Responses

  1. Nossa quando eu vi na revista da Net que era às 13h, pensei ter visto mal… Aff que horário péssimo e ainda dublado? Aff, ainda bem que há tempos desisti de esperar pela Warner p/ ver minha série. Parabéns pelo blog. Se puder, veja minhas reviews da série no seriadosfilmeseafins.wordpress.com

  2. ELIZ disse:

    QUANDO VAI REPETIR NOVAMENTE, DROGA! PERDI O INICIO;…

  3. Janaina vitoria disse:

    Eu amo the diaries vampire , amo principalmente Damon Salvatore (Ian somerharder).. Eu acho que amo os bad Boys. E estaria muito feliz se o Ian interpreta-se o Milionário Christian Grey um personagem do livro (50 tons de cinzas) da escritora E J James…. Uma fã enloquecida … Beijos

Deixe um comentário: