Março: Warner Channel traz a série “Believe”

Novidades na grade da Warner Channel. Depois de anunciar a estreia da 9ª temporada do drama “Supernatural”, o canal pago traz uma série nova para a sua programação: “Believe“, produzida por J.J. Abrams, o mito por trás de sucessos como “Felicity“, “Alias“, “Lost” e “Fringe“.

Believe

Uma garotinha com poderes sobrenaturais é posta sob a proteção de um fugitivo sentenciado à morte, que deverá defendê-la contra as forças misteriosas que a perseguem. Bo (Johnny Sequoyah) é uma menina brilhante e expansiva que vive com seus pais adotivos. Ela também acaba de ganhar alguns poderes sobrenaturais. Um mistério para todos, inclusive para ela. Agora Bo é procurada por aqueles que desejam protegê-la — e também pelos que desejam explorar seus dons.

E, a partir daí, entra o preso sentenciado à morte Tate, (Jake McLaughlin), acusado de um crime que não cometeu, que é resgatado pelo engenhoso Winter (Delroy Lindo), cuja operação revolucionária e idealista também inclui seu mais do que talentoso assistente, Channing (Jamie Chung). Em troca de sua liberdade, Tate deverá proteger a independente garotinha, cujos poderes não testados possuem um efeito transformador sobre todos que ela conhece — até mesmo sobre o exausto Tate.

Ao mesmo tempo, a riqueza e os recursos ilimitados de um alto executivo chamado Skouras (Kyle MacLachlan) são usados para capturar a garota e roubar seus poderes. Nada impedirá Skouras de alcançar seus objetivos — mesmo que isso signifique ter de matar alguém. Ele envia sua fria, porém confusa, assassina Moore (Sienna Guillory) em uma missão para trazer Bo.

Em uma fuga interminável, Tate e a garotinha viajam de cidade em cidade, para despistar seus perseguidores implacáveis, transformando a vida daqueles que cruzam seu caminho e se aproximando um do outro enquanto descobrem mais sobre si mesmos e sobre o que realmente acreditam.

A novidade ainda não estreou nos Estados Unidos e está com transmissão agendada para o dia 10 de março. Na Warner Channel, “Believe” chega alguns dias depois: no dia 19 de março, a partir das 20h.

Deixe um comentário: