“Contos do Edgar” retorna com episódios inéditos na FOX

Buscando investir em produção nacional, devido à Lei nº 12.485, a FOX traz a série “Contos do Edgar“, cuja pré-estreia aconteceu no último dia 02 de abril. Agora a emissora vai exibir o restante dos episódios.

Contos do Edgar

A produção original é uma adaptação de contos do escritor norte-americano, Edgar Allan Poe, para a realidade atual, com a atmosfera de suspense e terror, presentes nos textos do autor. As novas histórias originais vão contemplar o contemporâneo universo de São Paulo, fugindo dos clichês de filmes de terror. Ao invés de castelos e casas mal assombradas, as locações de “Contos do Edgar” são realistas e voltadas à cultura popular brasileira: antigos apartamentos do centro da cidade, oficinas mecânicas, botecos etc.

O primeiro episódio, intitulado “Berê”, é uma adaptação do conto “Berenice” e teve a participação especial de Gaby Amarantos no papel da protagonista, uma cantora que sofre de falta de autoestima por conta de seus dentes feios. Se você ainda não assistiu na pré-estreia, a FOX disponibiliza o episódio completo no site.

A partir do dia 14 de maio, a FOX traz os novos capítulos. Às 22h30 o canal vai exibir o episódio “O Matador”.

You may also like...

Deixe um comentário: