Lifetime muda de ideia e renova “Drop Dead Diva”

No dia 16 de janeiro, o canal americano Lifetime havia anunciado o cancelamento de “Drop Dead Diva“, alegando que a atração gerava altos custos de produção, além de a audiência não estar colaborando.

Drop Dead Diva

Entretanto, na última sexta-feira, dia 1º de março, a emissora anunciou que assinou um contrato com a produtora Sony Pictures TV para trazer o seriado de volta para uma 5ª temporada.

A série conta a história de uma bela e estúpida aspirante à modelo, Deb, que após sofrer um acidente de carro fatal se vê em frente ao guardião dos portões do céu, Fred, que a declara um “zero à esquerda”. Sentindo-se insultada, ela tenta convencer Fred a retorná-la para sua existência superficial, mas ela é transferida acidentalmente para o corpo de Jane Bingum, que faleceu recentemente.

Parece que os canais vêm mudando de ideia frequentemente sobre seus cancelamentos. Depois de a AMC resgatar “The Killing” do cancelamento, a FOX fez o mesmo com “Breaking In”, “Unforgettable” ressucitou na CBS e, agora, foi a vez da Lifetime se juntar ao grupo e fazer a alegria dos fãs de “Drop Dead Diva”.

You may also like...

Deixe um comentário: