6ª temporada de “Gossip Girl” no Glitz*

Por , 21 de Março de 2013 @ 7:58      

Depois de ter sido jogada no lixo pela Warner Channel, há quase dois anos que a série teen "Gossip Girl" ganhou estabilidade no canal pago Glitz*. E é lá que os fãs poderão acompanhar a 6ª — e última — temporada do programa.

Gossip Girl

O 6º ano começa com os moradores do Upper East Side unidos em busca de uma pessoa. Serena sumiu do mapa, até mesmo do alcance da Gossip Girl. Seus amigos temem o pior e esperam o melhor, mas nem mesmo eles conseguem imaginar onde poderão encontrá-la.

Enquanto isso, Blair entrega seu coração a Chuck, mas será que seu amor é suficiente para ajudá-lo a reconquistar seu império? O solitário Dan escreveu um novo livro que promete causar ainda mais confusão que o primeiro, e, desta vez, ele não tem a menor intenção de permanecer anônimo.

Nate está disposto a finalmente revelar a verdadeira identidade da Gossip Girl, assim fazendo um nome para o The Spectator — e para ele mesmo. Lily e Rufus buscam apoio um no outro quando ele ganha um novo e surpreendente aliado que ameaça Lily e sua família. E é quando Bart Bass, Jack Bass e Georgina Sparks aparecem para bagunçar tudo.

Para descobrir quem é a pessoa por trás da verdadeira e misteriosa identidade da Gossip Girl, assista os episódios da sexta temporada a partir do dia 30 de abril, às 21h, no Glitz*.

Assunto(s): Programação
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!