3ª temporada de “Hot in Cleveland” chega ao TBS

Por , 31 de julho de 2012 @ 10:42      

Novidade na tela do delicioso canal TBS. A 3ª temporada da sitcom "Hot in Cleveland" (No Calor de Cleveland) chega ao canal na próxima quinta-feira, 02 de agosto, a partir das 18h30. E surpresas prometem agitar o universo das quatro mulheres. Se não quer spoilers, não continue!

Hot in Cleveland

A começar por Elka (Betty White). Está chovendo na horta dela, afinal, ela terá de escolher entre três apaixonados pretendentes. No altar, esperando por ela, está Fred (Buck Henry). Max (Carl Reiner), seu ex-namorado, interrompe o casamento para dizer que a quer de volta. Para completar, Bobby (Don Rickles) — seu marido, que ela pensava estar morto — retorna.

Enquanto tentam ajudá-la a tomar uma decisão, Joy (Jane Leeves) e Victoria (Wendie Malick), que se casaram bêbadas no fim da 2ª temporada, têm de lidar com seus próprios problemas. Vendo uma oportunidade de alavancar sua carreira e virar notícia, Victoria anuncia aos quatro cantos do mundo que se casou com a amiga e que redescobriu sua sexualidade. As duas tentam se ajustar, então, ao novo status do relacionamento.

Nesta temporada, além das maluquices das protagonistas, teremos participações especiais de Sean Hayes ("Will & Grace"), Jennifer Love Hewitt ("The Client List"), Joe Jonas (da banda Jonas Brothers) e Joan Rivers.

Assunto(s): Programação
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!