“1600 Penn” chega na FOX

Por , 11 de Abril de 2013 @ 17:49      

Contando com uma péssima audiência nos Estados Unidos, a sitcom "1600 Penn" chega ao Brasil. Criada por Jason Winer, John Lovett (ex-redator de discursos da Casa Branca) e Josh Gad (que também atua no programa), a série mostra o cotidiano de uma família singular e problemática em um cenário muito especial: a Casa Branca.

1600 Penn

Amorosos, divertidos e um pouco loucos, os Gilchrist são uma família americana típica, que lida com as situações cotidianas comuns na sede do governo dos EUA. Seja entretendo visitantes estrangeiros, realizando reuniões secretas ou apagando incêndios – figurativos ou reais – ali nunca há tempo para o tédio.

O presidente Dale Gilchrist (Bill Pullman) sabe muito bem que mais difícil do que ser Chefe de Estado é ser chefe de família. Seu filho mais velho, Skip (Josh Gad) tem uma habilidade natural para encontrar problemas, mas por outro lado é quem mantém a família unida.

A família também é composta por Becca (Martha MacIsaac), a filha adolescente que deixou o status subir à cabeça; e a filha mais nova Marigold (Amara Miller). Completa o elenco Andre Holland, no papel de Marshal Malloy, Secretário de Imprensa da Casa Branca.

Com apenas 13 episódios produzidos até o momento (sendo considerada praticamente cancelada pela NBC), "1600 Penn" estreia no dia 19 de maio, às 10h, na FOX.

Assunto(s): Programação
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!