Jed Perry está numa das piores semanas de sua vida, quando, após levar um fora de sua namorada, ele, seu pai e seu irmão se mudam para o norte da Califórnia. Jed promete ficar um bom tempo longe das garotas. Infelizmente, a nova escola de Jed, a Evergreen Academy, fez o impossível. Evergreen acaba de se tornar uma escola mista e Jed descobre que ele e mais dois garotos são os únicos homens matriculados.
Os outros garotos são Phil, um nerd, e Cary, que quer apenas arranjar um encontro. O que Jed, Phil e Cary vão aos poucos descobrindo, é que o secreto mundo das garotas não é exatamente da maneira que eles imaginavam. Enquanto tentam se unir, os garotos conseguem pouca simpatia em meio ao ódio da maioria das garotas. A hostil Stella, a embaixadora da escola, está particularmente empenhada em manter as tradições. Já a brilhante Kate, resiste no início, mas acaba gostando de ver a perspectiva masculina nas coisas. E a rebelde Miranda, adota Jed como sua “irmãzinha” e ajuda os garotos a se ajustarem ao ambiente repleto de hormônios femininos.
Essa engraçada série não se leva muito a sério, ao contrário de outras séries jovens. “Opposite Sex” tenta divertir ao mostrar os problemas e angústias da adolescência.










