
Pouco tempo depois, durante uma missão, Stone acaba sendo morto e vai para o inferno junto a Jax. Lá, O Diabo dá a entender que os dois ali estão porque um morreu por ter cometido o estupro e o outro por tê-lo assassinado, mas o prazer da matança impediu a justiça de ser feita.
Quinze anos mais tarde, uma fuga de 113 almas acontece no inferno conduzido por uma sacerdotisa pagã chamada Ashur Badaktu, mas como O Diabo é totalmente impotente na Terra, ele faz um trato com Stone: caso ele consiga recapturar essas 113 almas de volta para o inferno, ele terá uma nova chance em sua vida.
Stone retorna novamente a Terra com o objetivo de capturar os fugitivos, todos cruéis e poderosos. No decorrer de sua missão muitos acontecimentos vão se complicando, pois O Diabo lhe passa apenas poucas informações, retendo fatos cruciais. Quando na Terra, Stone passa a possuir 113 tatuagens, cada qual representando um dos demônios que ele deve encontrar. Quando um deles é mandado de volta para o inferno, a tatuagem correspondente desaparece de seu corpo.

Brimstone, em inglês, significa “enxofre”.





