Record suspende 2ª edição do reality show "Simple Life"

Por , 06 de setembro de 2008 @ 12:38      
 

Karina BacchiA segunda edição de "Simple Life - Mudando de Vida" corre o risco de naufragar na Rede Record. A continuação do reality show, que tinha estréia prevista para o fim deste ano, está suspensa por tempo indeterminado.

A maior dificuldade do canal foi formar uma nova dupla de patricinhas, uma vez que Ticiane Pinheiro abandonou o projeto e, atualmente, faz parte da equipe do matinal "Hoje em Dia", ao lado de Anna Hickman, Britto Júnior e Edu Guedes. A Record chegou a cogitar a contratação de Carolina Magalhães para compor a dupla com Karina Bacchi, mas ela não foi bem nos testes. Já Karina resolveu passar uma temporada nos Estados Unidos, estudando.

Na Record, é certo que se "Simple Life" voltar ao ar, será somente após a 6ª edição de "O Aprendiz", no segundo semestre de 2009. A emissora garante que não chegou a assumir com a Fox o compromisso de fazer uma segunda edição do reality.

Ainda na Record, se sair do papel, o remake de "Betty, a Feia" (cujos direitos, a rede comprou da mexicana Televisa) não terá nada a ver com a "Ugly Betty" americana, exibida pelo SBT. O canal de Silvio Santos comprou da Disney só o direito de exibição de "Ugly Betty", mas isso também impede que outra emissora faça o remake da versão.


 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!