Produtores de “The L Word” realizam leilão para fãs

Por , 02 de setembro de 2008 @ 14:34      

The L WordA produção do drama lésbico “The L Word” se uniu à Equality Now, organização lésbica que luta contra a discriminação e a violência contra a mulher, para lançar um leilão beneficente no site eBay.

O leilão virtual começou com o mínimo de 1000 dólares e a vencedora terá direito a passar três dias no set de filmagens no Canadá, almoçar com as atrizes da série e conviver com elas. O dinheiro será revertido em fundos para a ONG americana.

A ganhadora poderá levar acompanhante e homens não são proibidos de participar do leilão.

Colaboração: Universo Mix.

Assunto(s): LGBT
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!