Novidades na 3ª temporada de "Ugly Betty"

Por , 29 de dezembro de 2008 @ 14:39      
 

Atenção: a notícia a seguir contém spoilers sobre a 3ª temporada da série "Ugly Betty". Se você acompanha o programa pelo canal Sony (que atualmente exibe o 2º ano) e ainda não sabe nada sobre o 3º ano (exibido atualmente nos Estados Unidos), não leia a partir daqui.

Daniel Eric GoldRomance novo na vida de Betty (America Ferrera). Ela já namorou com Walter, Gio, morou uns tempos com Henry e flertou com seu vizinho Jesse (até ele ficar com Amanda). Mas a vida amorosa da feia não pára por aí. Com a chegada de Matt (Daniel Eric Gold), Betty terá um novo pretendente, segundo informou Michael Ausiello.

Betty vai conhecer Matt em uma das aulas do programa de treinamento de editores (YETI). Mas como em "Ugly Betty" tudo tem que carregar um drama, Matt esconde um grande segredo que pode afetar a vida de Betty de uma maneira totalmente significante.

De início Matt será recorrente na série, mas se o romance com Betty agradar ao público, Gold pode se tornar um membro do elenco fixo do programa.

Tudo indica que nem Gio (Freddy Rodriguez) e nem Henry (Christopher Gorhan) terão um espaço no coração de Betty.

A 2ª temporada de "Ugly Betty" é exibida no Brasil pelo canal Sony, todas as quintas-feiras, às 20h. O SBT também exibe a série, mas reprisa episódios do 1º ano, todas as quartas-feiras.

Assunto(s): Participações
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

COMENTÁRIOS VIA SITE:
  1. julia disse:

    ugly betty é de “pausa grande” mais!!! é uma das melhores series q eu ja assisti na vida. adorei saber esas novidades mas eu gostaria q a betty ficasse com o henry eles foramam um casal tão lindo 😉

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!