Nova temporada de “Chuck” será marcada por homoerotismo

Por , 04 de agosto de 2008 @ 1:46      

O homoerotimso estará presente na segunda temporada do seriado “Chuck“, exibido no Brasil pela Warner Channel. Segundo publicou o site E! Online, a nova temporada terá dois beijos gays, incluindo um entre o protagonista Chuck (Zachary Levi) com Casey (Adam Baldwin). A outra cena de beijo acontecerá entre a patricinha Nicole Richie e a espiã Sarah (Yvonne Strahovski) em baixo do chuveiro.

Chuck

De acordo com o criador da série Josh Schwartz, a cena entre Chuck e Casey está longe de ser romântica, mas será muito engraçada.

A série aborda a história de um jovem nerd que recebe um e-mail de um amigo e ao abrí-lo absorve para o cérebro importantes segredos governamentais norte-americanos, tornando-se de imediato uma peça vital de combate ao terrorismo.

Colaboração: Universo Mix.

Assunto(s): LGBT
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!