Natália


STATUS: série renovada — 2ª temporada
ESTREIA: BRA: 01/05/2011
CRIADO POR: André Pellenz e Patricia Corso
Lida 963 vezes
Corrigir informação

SINOPSENatália, uma menina virgem, pobre e evangélica da periferia do Rio de Janeiro, que trabalha como atendente em uma cafeteria, é descoberta por acaso pelo mundo da moda.

Filha obediente de um pastor de Marechal Hermes, estava de casamento marcado com Anderson, o líder da banda da Igreja, quando acontecem diversas transformações em sua vida. Essas mudanças são sentidas à medida que sua carreira evolui: primeiro ela anda de trem, depois de carro, e, finalmente, de avião.

Com elas também vêm os dilemas éticos, morais e pessoais que ficam ainda maiores devido aos contrastes que Natália enfrenta diariamente na dicotomia periferia x Zona Sul. Padrões de beleza opostos, valores muito diferentes, níveis de educação distintos, questões financeiras e preconceitos.

Natália conhece o glamour, os bastidores do mundo da moda, o carisma e, ainda, os problemas da periferia carioca sem levantar bandeiras, mas propondo vários diálogos com o público.

Numa abordagem realista e eventualmente cômica, os personagens que cercam Natália participam das questões polêmicas e relevantes ao jovem, como sexualidade, religião, distúrbios alimentares, drogas, aborto, racismo, alcoolismo, namoro virtual e muitos outros.

ELENCO Aisha Jambo (Natália)
Michelly Campos (Daiana)
Guti Fraga (Pastor Marcelino)
Maurício Branco (Glória)
Álamo Facó (Anderson)
Cláudio Lins (Otávio)
Cláudia Ohana (Maria Isabel)
Mariana Molina (Valentina)

EMISSORAS


* Aqui estão listadas as emissoras que já exibiram o seriado no Brasil, o que não significa que, atualmente, estes canais estejam transmitindo o programa. Para mais informações clique no canal desejado e consulte o guia de programação da emissora.

APROVEITE PARA CONHECER:


 
DEIXE A SUA OPINIÃO:
ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

  SINOPSE CRIADA EM: 14/10/2013, às 23:06 | ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 22/04/2017, às 08:08 | Algum erro?