Maybe It’s Me

 Os Pesadelos de Molly
 
STATUS: série cancelada — 1 temporada — 22 episódios
ESTREIA: EUA: 05/10/2001 | BRA: 06/11/2001 | CANCELAMENTO: 03/05/2002
CRIADO POR: Suzanne Martin
Lida 3.465 vezes
Corrigir informação

SINOPSEAos 15 anos, Molly Stage poderia ser uma adolescente normal - exceto pelo fato dela morar numa casa cheia de pessoas loucas. Seus pais, Mary e Jerry, são confusos - ela chama as crianças para o jantar usando um sino de vaca, enquanto ele exagera na dose ao treinar o time de futebol feminino.

Sua avó esconde comida pela casa, e suas irmãs gêmeas, Mindy e Cindy são terríveis. Já seus irmãos são bem diferentes: Grant quer ser um astro da música gospel, enquanto Rick inicia uma vida de pequenos crimes. E se isso não fosse o bastante, Molly ainda tem que enfrentar as dificuldades da escola.

CURIOSIDADES Uma das diferenças da série, é que ela usa elementos gráficos que acompanham algumas cenas, dando um toque original e engraçado.

ELENCO Reagan Dale Neis (Molly Stage)
Julia Sweeney (Mary Krupp-Stage)
Patrick Levis (Grant Stage)
Ellen Albertini (Vovó Harriet Krupp)
Andrew Walker (Rick Stage)
Daniella Cantermen (Mindy Stage)
Deanna Cantermen (Cindy Stage)
Vicki Davis (Mia)
Fred Willard (Jerry Stage)
Dabbs Greer (Vovô Fred Stage)

MÚSICA DE ABERTURA "Everything U R", de Lindsay Pagano

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.

NO BRASIL


* Aqui estão listadas as emissoras que já exibiram o seriado no Brasil, o que não significa que, atualmente, estes canais estejam transmitindo o programa. Para mais informações clique no canal desejado e consulte o guia de programação.

APROVEITE PARA CONHECER:
 

 
DEIXE A SUA OPINIÃO:
ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

  SINOPSE ADICIONADA EM: 02/01/2009, às 00:56 | ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 12/02/2017, às 03:52 | Algum erro?